Bem-vindo!
Entre ou Cadastre-se

Política de Privacidade

A Teksin tem o compromisso de respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece e por essa razão, é importante deixarmos claro quais informações que são coletadas no nosso site. Vale lembrar que os dados que são informados aqui, servem única e exclusivamente para melhorar sua experiência de compra.

Informações dos cartões de crédito não são armazenadas no nosso sistema, pois o processo de pagamento é feito por meio do site PagSeguro da UOL, que possui um sistema elaborado para garantir a segurança para os consumidores. Caso deseje mais informações, disponibilizamos o link do site de pagamentos www.pagseguro.com.br

Uso das informações:
Para seu cadastro em nossa loja, solicitamos informações como nome, endereço, e-mail e telefone e celular para contato, afim de facilitar suas compras. O seu e-mail é utilizado apenas para divulgar informações de suas compras e para comunicar promoções de nossos produtos e serviços.

Envio de e-mails
A Teksin nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.
Nossos e-mails com promoções têm como remetente: marketing@teksin.com.br
Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, no caso de uso não autorizado, acesse imediatamente a área "Minha conta" no site e altere sua senha.
Caso deseje parar de receber nossos e-mails, basta clicar no link de descadastramento que se localiza no rodapé de todos os e-mails enviados.

Mudanças na Política de Privacidade
Essa Política de Privacidade pode passar por atualizações. Desta forma, recomendamos visitar periodicamente esta página para que você tenha conhecimento sobre as modificações.

Caso haja necessidade de uso de informações para outros fins, que não os especificados antes, solicitaremos sua autorização.

Em caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato conosco:
Telefones: (11)2636-1902 / 2636-1904
E-mail: teksin@teksin.com.br
Estamos localizados na Rua Florêncio de Abreu, 314 – Centro, São Paulo – SP

Teksin Comércio de Plásticos Ltda / CNPJ:13.708.762/0001-99 / Inscrição Estadual: 146.099.311.117
Endereço: Rua Florêncio de Abreu, 344, Centro, São Paulo - SP CEP : 01030-000
Fone: (11) 2636-1902 / (11) 2636-1904 Email: teksin@teksin.com.br
Desenvolvido por CWD Internet