Dúvidas Frequentes
Consigo ver os produtos online e comprar na Loja?
Se você viu algum produto online, mas gostaria de comprar na nossa loja, por favor anote o código do produto e telefone para a gente para perguntar sobre a disponibilidade.
Consigo retirar os produtos na loja?
Sim, para solicitar a retirada na loja, você precisa enviar o código do produto, a quantidade e a forma de pagamento via Whatsapp Clique Aqui! Ao efetuar o pagamento e informar o dia e o horário de retirada do produto ao vendedor, seu pedido estará pronto!
Preciso trocar meu produto, como faço?
Veja nossa Política de Trocas e Devoluções. Clique Aqui e seja direcionado para lá.
Vocês vendem em atacado?
Sim, caso precise de grandes quantidades entre em contato conosco pelo email vendas@teksin.com.br e solicite um orçamento, onde conseguimos te oferecer valores diferenciados.
Onde vocês estão localizados?
Estamos localizados no coração de São Paulo, entre as estações São Bento e Luz, na Rua Florêncio de Abreu, 344 - Centro. A florêncio de Abreu é uma paralela com a Rua 25 de Março.
Quais as formas de pagamento aceitas na loja?
Aceitamos dinheiro, os maiores cartões de crédito e débito e também transferência bancária. Caso nessecite que os pedidos sejam faturados para sua empresa veja nossas opções de faturamento Clique Aqui e se tiver dúvidas, fale conosco por email ou telefone.
Qual o horário de funcionamento da loja?
Funcionamos de segunda a sexta-feira das 08h:00 às 18h:00 e aos sábados das 08h:00 às 14h:00, porém você pode fazer seus pedidos online 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Tenho mais dúvidas, como faço?
Você pode entrar em contato por um de nossos canais de atendimento. Clique Aqui e veja como nos contatar.