Bem-vindo!
Entre ou Cadastre-se

Dúvidas Frequentes

Este Site é seguro?
Comprar conosco é seguro devido ao sistema que utilizamos. Quando você insere os dados do seu cartão você é conectado automaticamente a uma área de segurança, que não permite gravação ou cópia dos seus dados. Mas caso mesmo assim não se sinta confortável em utilizar o pagamento através de cartão de crédito pode optar pelo pagamento através de boleto bancário, o qual você poderá pagar em qualquer agência bancária até a data de seu vencimento.

Consigo ver os produtos online e comprar na Loja?
Os produtos e os preços podem variar na loja e na internet. Se você viu algum produto online, mas gostaria de comprar na nossa loja, por favor anote o código do produto e telefone para a gente para perguntar sobre a disponibilidade.

Consigo retirar os produtos na loja?
Sim, para solicitar a retirada na loja, você precisa colocar em forma de frete a retirada na loja antes de finalizar o pedido. Alguns de nossos produtos ainda não possuem essa disponibilidade, enqunto outros só estão disponíveis para retirada na loja.

Como posso alterar ou cancelar o meu pedido?
Nosso sitema é 100% automatizado, sendo bastante rápido o processamento do pedido. Isso acaba tornando alterações e cancelamentos inviáveis após a finalização da compra. Por essa razão é muito importante que verifique com atenção os dados como endereço, produtos, quantidades, medidas, tipo de envio e demais

detalhes antes de finalizar o pedido.

Preciso trocar meu produto, como faço?
Veja nossa Política de Trocas e Devoluções. Clique aqui (endereço do link da política de troca) e seja direcionado para lá.

Vocês vendem em atacado?
Sim, caso precise de grandes quantidades entre em contato conosco pelo email vendas@teksin.com.br e solicite um orçamento, onde conseguimos te oferecer valores diferenciados.

Onde vocês estão localizados?
Estamos localizados no coração de São Paulo, entre as estações São Bento e Luz, na Rua Florêncio de Abreu, 344 - Centro. A florêncio de Abreu é uma paralela com a Rua 25 de Março.

Quais as formas de pagamento aceitas na loja? Aceitamos dinheiro, os maiores cartões de crédito e débito e também transferência bancária. Caso nessecite que os pedidos sejam faturados para sua empresa veja nossas opções de faturamento (endereço do link para opções de faturamento) e se tiver dúvidas, fale conosco por email ou telefone.

Qual o horário de funcionamento da loja?
Funcionamos de segunda a sexta-feira das 08h:00 às 18h:00 e aos sábados das 08h:00 às 14h:00, porém você pode fazer seus pedidos online 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Tenho mais dúvidas, como faço?
Você pode entrar em contato por um de nossos canais de atendimento. Clique aqui e veja como nos contatar.

Teksin Comércio de Plásticos Ltda / CNPJ:13.708.762/0001-99 / Inscrição Estadual: 146.099.311.117
Endereço: Rua Florêncio de Abreu, 344, Centro, São Paulo - SP CEP : 01030-000
Fone: (11) 2636-1902 / (11) 2636-1904 Email: teksin@teksin.com.br
Desenvolvido por CWD Internet