Esta condição está disponível apenas para Pessoa Jurídica e pode ser solicitada no email teksin@teksin.com.br passando os detalhes dos produtos desejados e quantidades (apenas o código de referência, cor ou tamanho e quantidades já bastam), além da documentação necessária e informações sobre o melhor prazo de pagamento para tentarmos nos adequar ao que lhe atenda melhor.
Este tipo de pagamento sofre acréscimo financeiro de acordo com o prazo ou parcelamento de pagamento escolhido. O valor do acréscimo financeiro, quando existir, será apresentado no momento da aprovação por email. O pagamento no valor da compra ou da parcela deverá ser feito no dia do vencimento da Fatura que será enviada ao cliente.
Nas compras sem juros, os únicos encargos cobrados serão os juros relativos a atraso no pagamento da Fatura.
A liberação da compra para entrega de acordo com o prazo informado por email, será efetuada após a aprovação de crédito em até 3 dias úteis. A Teksin se reserva o direito de não aprovar crédito seguindo seus critérios. Para as compras que o cliente desejar opção de faturamento, os seguintes documentos deverão ser enviados por email:
- Cópia frente e verso do Contrato Social e CNPJ da empresa;
- Ficha de cadastro;
- Endereço de entrega do material;
- Detalhes sobre os produtos desejados.